Reação Meghan Markle ao encontrar a ex-namorada do príncipe Harry viraliza

Rolou um climão durante o café da manhã de Markle e Harry

Por: Alefy Soares | 03 outubro - 3:45 PM | comentários

Assim como nós, meros mortais, Meghan Markle e o príncipe Harry também passam por momentos constrangedores. Durante uma recente viagem à Amsterdã, o casal encontrou a ex-namorada de Harry, a atriz inglesa Jenna Coleman, com quem teve uma relação em 2015.

Segundo o jornal inglês, Vanity Fair, eles se encontraram em um hotel, durante o café da manhã, e o clima não poderia ser mais constrangedor, principalmente por parte de Harry: “Harry passou diretamente por Jenna para chegar à mesa dele e com Meghan. Foi bastante desconfortável e alguns dos outros convidados comentavam a situação”, declarou uma testemunha que estava no local.

Meghan Markle causa polêmica ao fechar a porta de carro e quebrar protocolo

Imagem: Getty Images

“Jenna olhou para baixo e Harry para frente, enquanto Meghan não pareceu notar nada – ela se sentou com um sorriso no rosto, mas Harry parecia um pouco desconfortável. Ele foi muito simpático cumprimentando a todos, mas ele nem sequer olhou para Jenna”, terminou a fonte.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz estava acompanhada de seu namorado, o ator Tom Hughes, com quem trabalha na série “Victoria”.

Procurados pela imprensa britânica, tanto Harry quanto Meghan não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Meghan Markle grávida? Teorias dizem que sim!

Calma, vamos explicar essa teoria direitinho! Desde que casou com o príncipe Harry, um pouco antes até, Meghan Markle sempre aposta em dois estilos de cabelo: solto e ondulado ou preso em um coque bagunçadinho. Mas agora ela apareceu com um novo estilo e está dando o que falar…

Em dois eventos seguidos, Meghan apareceu com o cabelo totalmente liso, e os fãs começaram a especular a gravidez da duquesa. Isso porque Kate Middleton costuma mudar o visual pouco antes de anunciar a gravidez.

A jornalista britânica Kate Proctor, da Cosmopolitan, apontou que Kate sempre mudou o cabelo pouco antes de sabermos das três vezes que estava grávida. Podendo ser uma mudança sutil ou não.

Em 2017, dois meses antes de anunciar que estava grávida do pequeno Louis, Kate mudou o corto do cabelo e até parece que o deixou mais claro.

Vamos para pouco antes de Kate anunciar a gravidez de Charlotte, em 2014. A mudança é muito sutil, a duquesa apenas deixou a raiz do cabelo natural, consegue ver?

Já em 2012, quando ficou grávida pela primeira vez, de Geoger, Kate radicalizou a apareceu com uma franja dois meses antes de anunciar que vinha o primeiro bebê real!

E ai, acha coincidência Meghan ter mudado o visual, ou ela está prestes a anunciar mais uma gravidez real?

Deixe seu comentário