Reação de Mirella com resposta de Lívia Andrade ao vivo repercute: “Arregou em rede nacional”

A briga AO VIVO está dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 20 maio - 17:01

Após criticar Lívia Andrade, MC Mirella entrou ao vivo no “Fofocalizando” e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter por se mostrar insegura e sem argumentos concretos para ter atacado a apresentadora.

Ao final da “briga”, Leão Lobo ainda soltou o verbo para falar sobre a assessoria de Mirella: “Eu acho que você está muito mal assessorada, meu amor. Estou falando como uma pessoa experiente, que tem 46 anos de carreira. Você precisa de um bom advogado, um bom assessor e aquelas pessoas que tem rodeiam em volta do palco precisam tomar cuidado com o que elas falam. Entendeu?”.

“É tudo muito sério! Uma carreira é uma coisa muito séria. A gente constrói tijolinho a tijolinho e não é desse jeito que você está querendo fazer não!”, finalizou.

Assista: 

Veja os comentários nas redes sociais: 

  • 1/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, Mirella não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Entenda o caso

MC Mirella iniciou uma nova confusão, na noite de domingo (19), depois de provocar Lívia Andrade durante seu show. No palco, a funkeira disparou vários xingamentos contra a apresentadora e ainda pediu uma entrevista no programa “Fofocalizando”, do SBT.

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disparou ela.

Na sequência, a funkeira foi interrompida por outro MC. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p*ta”, acrescentou ele. “Chupa”, apoiou Mirella.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade impressiona ao usar vestido transparente e deixar bumbum em evidência

De acordo com alguns internautas, a provocação começou após Livia Andrade criticar um vídeo, durante uma edição do Fofocalizando, onde MC Mirella dança na frente de uma escola e manda alunos pararem de estudar.

Em seu perfil no Instagram, Lívia não ficou quieta e rebateu a provocação. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores”, alfinetou ela, referindo-se as acusações de aliciamento de menor para prostituição que a cantora está sofrendo.

A funkeira, por fim, usou as redes sociais para se defender. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora, eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disse Mirella.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você