Raul Gil aparece detonando Maisa Silva: “Aquela bostinha”

O apresentador comentou sobre os momentos polêmicos do Teleton

Por: Alefy Soares | 22 novembro - 2:52 PM | comentários

Parece que Raul Gil não tira o chapéu para Maisa Silva. Enquanto saía de uma churrascaria na Vila Mariana, em São Paulo, o apresentador foi abordado por alguns fãs da atriz e parece que ele mandou a real sobre o que pensa dela, após um momento polêmico no Teleton.

“Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disse. Raul afirmou que foi expulso do programa por defender o presidente eleito Jair Bolsonaro. “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”, continuou.

Maisa Silva faz maquiagem no namorado e dispara: “Masculinidade frágil não é pra mim”

Entre os fãs, havia jornalistas infiltrados que acabaram gravando partes da conversa sem o conhecimento do apresentador. “Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. Como que chama mesmo? Ah, é TP [equipamento que exibe o texto que os apresentadores precisam ler]”.

Foto: SBT

“Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil”, indagou. “E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”.

Raul Gil ainda revelou que foi trocado por Maisa Silva na atração: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo.”

Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador ainda deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte: “Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão.”

Até o fechamento desta matéria, Maisa Silva não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário