Ratinho revela real motivo do Faustão deixar a Globo: “Até eu que sou mais tonto faço”

O apresentador do SBT resolveu contar tudo o que aconteceu nos bastidores para essa decisão

Por: Bianca Antunes | 24 maio - 15:18

O Ratinho é bem conhecido por sua sinceridade extrema nos seus programas. Dessa vez, ao falar de Faustão, não foi diferente. Ele aproveitou o seu programa Turma do Ratinho para expor tudo o que fez Faustão deixar a Globo.

Os dois são considerados bem amigos, apesar de serem pouco vistos juntos, e por isso, o apresentador do SBT teve propriedade para contar tudo o que estava acontecendo. “Não tem rixa interna, isso acontece nos negócios, foi por dinheiro, tudo gira em torno disso”, abriu o jogo.

“Eu acho que a Globo há muito tempo estava ensaiando pra irar o Faustão. A verdade é essa. E o Faustão também não estava muito feliz”, disse Ratinho. Ele afirmou que o Domingão do Faustão é um programa muito caro para a emissora.

“Aquele tipo de programa do Faustão é muito caro pra Globo: 36 bailarinas, levava bailarina de São Paulo, avião pra todo mundo. Então, gastava-se muito. A Globo foi cortando ele devagarzinho. Ele é um cara muito querido, muito competente. Evidentemente achou a hora de sair, se acertou com a Globo”, revelou.

Ele ainda comentou sobre o futuro do amigo e acabou dando um spoiler sobre seu novo programa. “O Faustão fez muito bem. É um cara competente, vai fazer Perdidos na Noite, que é um programa barato. Vai fazer em uma casa onde ele conhece bem, que é a Bandeirantes. Vai voltar às origens e vai fazer sucesso. Deus abençoe o Faustão, que é um cara que merece tudo isso aí”.

Apesar disso, ele ressaltou as novas dificuldades. “Lógico, não vai ter a audiência da Globo. Ele vai pra uma televisão, que vai fazer um programa barato. Na Globo, ele tinha o elenco da emissora pra explorar. Chega no domingo, vai o cara que ganhou o Big Brother. Os cantores, os atores da novela, todo mundo da Som Livre. Quer dizer, faz um programa com facilidade. Até eu que sou mais tonto faço”, comparou.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck revela ato inusitado de Amado Batista com Angélica e desabafa: “Tenho ciúme”

Datena é condenado a pagar alta indenização para famosa apresentadora depois de ofensa: “Imbecil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!