Ratinho é acusado de xenofobia ao criticar Rachel Sheherazade: “Você estava lá na Paraíba, escondida”

Apresentador criticou a jornalista e defendeu Silvio Santos em programa de rádio

Por: Karen Ramos | 24 abril - 23:08

Ratinho foi acusado de xenofobia após criticar Rachel Sheherazade, que entrou com um processo trabalhista contra o SBT. Em seu programa de rádio, transmitido pela Massa FM, o apresentador defendeu Silvio Santos.

“É lamentável! Desculpa, Rachel, mas você estava lá na Paraíba, escondida, você fez um comentário sobre o carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você da escuridão onde você estava, trouxe você para São Paulo, pagou salário altíssimo, no mínimo 50 vezes mais do que você ganhava na Paraíba. De repente, com uma ingratidão enorme, você faz uma coisa dessas. Saiu da Paraíba e veio morar em Alphaville por conta do SBT e o Silvio cuidou de você todo esse tempo”, afirmou o apresentador.

A fala repercutiu e os internautas não gostaram da afirmação. ‘Paraíba’ virou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (24), segundo a Jovem Pan. Muitos acreditaram que a fala foi problemática ao colocar a Paraíba em uma posição inferior a Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

LEIA MAIS:

Documentário de Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, tem 200 horas de gravação

Vaza suposta foto de casamento de Pabllo Vittar em cerimônia reservada: “É clipe, certeza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você