Ratinho anuncia que está com Covid-19: “Não façam festa, estou bem”

O apresentador disse que está assintomático

Por: Anna Karolina | 23 outubro - 12:01

Após o chefe de cozinha Erick Jacquin testar positivo para o vírus do Covid-19, foi a vez do apresentador Ratinho anunciar que também contraiu a doença.

O artista publicou um vídeo em uma rede social revelando a notícia. Ele disse que está assintomático, mas que precisa se afastar do SBT para cumprir o período de isolamento social determinado.

“Tenho feito exames regulares de Covid-19 e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19“, disse Ratinho.

“Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, complementou.

O apresentador recebeu muitas mensagens de apoio de amigos e fãs. “Melhoras chefe, por favor eu n sei trabalhar, até sei mas me abre o apetite…to num regime ferrenho…te amo vai sair fácil dessa”, disse o humorista Santos. “Ratinho querido fique bem e se cuide. Vc é muito importante p muita gente!”, ressaltou Mama Bruschetta.

LEIA TAMBÉM:

Flávia Pavanelli revela que seu contrato com o SBT não foi renovado

Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo são demitidos do SBT, diz jornalista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você