Rapper Silentó é preso após ser acusado de matar o próprio primo

Artista ficou conhecido pelo hit "Watch Me (Whip/ Nae Nae)"

Por: David Mesquita | 02 fevereiro - 16:38

O cantor Silentó, famoso pelo hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)”, foi preso nesta segunda-feira (1), após ser acusado de assassinar o próprio primo, Frederick Rooks.

De acordo com informações da BBC e a revista Variety, a informação foi confirmada pela polícia de DeKalb, em Georgia, EUA, onde o rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, está preso.

O crime aconteceu no dia 21 de janeiro e, nesta segunda-feira (1), a polícia fez uma publicação no Twitter para relatar a prisão do artista.

“Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, a polícia iniciou as investigações da morte de Rooks após ele ser encontrado baleado em Deep Shoals Circle”, mencionou o tweet.

Segundo a Billboard, o rapper já colecionava um histórico de polêmicas. Ele já havia sido preso em agosto do ano passado após invadir a casa de um estranho em Los Angeles e agredir duas pessoas com uma machadinha. Um dia antes, Silentó também foi detido por violência doméstica na Califórnia, e, no mês de outubro, por dirigir acima da velocidade permitida no estado da Geórgia.

LEIA TAMBÉM:

Rapper primo de Beyoncé é encontrado morto em seu apartamento

Rapper Lil Wayne é acusado de posse ilegal de arma de fogo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: