Rapper PK relata acidente em ônibus: “poderia ter acontecido uma tragédia maior”

Cantor usou suas redes sociais para comunicar sobre o ocorrido

Por: David Mesquita | 03 janeiro - 14:50

O rapper PK deu um susto nos fãs!

Ele usou suas redes sociais nesta segunda (3) para relatar que desmaiou após um vazamento de gás carbônico no ônibus em que estava.

De acordo com o próprio artista, uma funcionária da equipe com a qual trabalha percebeu o vazamento e evitou uma tragédia.

“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri. CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura”, disse PK.

Ele também mencionou que um dos cilindros de CO2 utilizados no show vazou, mesmo lacrado, se espalhando pelo ônibus de trabalho.

PK relatou quer estava em um dos quartos do ônibus e ficou desacordado enquanto parte da equipe tentava tirá-lo do recinto trancado. O gás saiu do bagageiro do ônibus, local onde os cilindros estavam guardados.

“O meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, completou o cantor.

O próprio PK avisou que passa bem e agradeceu o contato de fãs e amigos: “Primeiramente, agradecer a Deus por esse livramento, essa salvação. Sem ele nada disso seria possível, então é isso, muita fé”.

Rapper PK relata incidente com ônibus: 'Em dois dias de ano, já quase morri' — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Cantora Luiza posta homenagem emocionante póstuma para Maurílio: “Te amo demais!”

Após fazer shows no réveillon, Wesley Safadão cancela apresentações da primeira semana de 2022

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você