Rapper Matuê anuncia venda de colar com o próprio sangue e sofre ataques na web; entenda a polêmica

Cantor desabafou sobre o assunto no Twitter

Por: David Mesquita | 09 agosto - 20:03

Rapper Matuê deu o que falar na web!

O artista usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo pela web.

Tudo começou quando ele anunciou que estava vendendo um colar com seu próprio sangue.

“Vendo sangue, compro almas”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Porém, isso não passava de uma estratégia de marketing, mas o público teve uma reação negativa, resultando em ataques ao rapper.

A ideia, segundo o músico, era coletar dados para incentivar a doação de sangue por meio da falsa venda do colar. “Ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail da hora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa”, mencionou Matuê.

Por causa dos tuítes, o cantor desabafou: “Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de amanhã é um tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”.

E acrescentou: “Pode me criticar à vontade eu não faço isso pela aceitação de ninguém, mas ficar mandando mensagem mandando eu me matar e comentário homofóbico, vocês não vai arrumar nada só um belo de um processo, tá tudo guardado já”.

Após a polêmica, o rapper informou que pretende passar um tempo afastado das redes sociais: “Vou fazer esse lançamentos que já estão pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo”.

Matuê ainda comunicou que internautas estão acusando ele de fazer marketing novamente com os desabafos sobre a perseguição que tem sofrido.

“Eu nunca falei sobre isso nunca mostrei minhas fraquezas, sempre tentei motiva a galera no positivo pra mostrar que eles podem também ser grandes. Mas eu tô 3 anos passando veneno em off, uma hora a bolha explode“, revelou o rapper.

LEIA MAIS:

Mãe de Nego do Borel se torna ré por agredir enteada de 8 anos; saiba detalhes

Valesca Popozuda se joga na dança e gingado chama atenção no clipe de “Presentinho”; confira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você