Rapper gera polêmica ao revelar que submete filha a ‘exame de virgindade’ todo ano

Artista fez a filha de 18 anos assinar documento permitindo que ele participasse das consultas

Por: Redação Metropolitana | 07 novembro - 12:04

O rapper norte-americano T.I. deu o que falar nas redes sociais após dar uma declaração polêmica. Em entrevista ao podcast “Ladies Like Us”, ele revelou que acompanha a filha em consultas ginecológicas anualmente para conferir se ela continua virgem.

Tudo começou quando as apresentadoras do podcast perguntaram se ele já havia tido uma conversa sobre sexo com a filha de 18 anos, Deyjah Harris. “Nós não só tivemos a conversa, como fazemos idas anuais ao ginecologista para checar seu hímen”, o artista respondeu.

Parecendo despreocupado, T.I. explicou que as consultas acontecem logo após o aniversário da garota. “Fazemos isso desde que ela tem 16 anos. No dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela olha seus presentes, eu colo um bilhete na porta do quarto dela: ‘Ginecologista. Amanhã. 9h30′”, contou.

O rapper ainda ressaltou que o médico costuma avisar que não pode dar informações ao pai da garota se ela não quiser. “Então eu peço para minha filha assinar um documento para que eu possa saber da informação. Tem alguma coisa que ela não quer que eu descubra?”, questionou.

Fotos: Reprodução/Instagram

“Os médicos dizem ‘Olha, eu quero que você saiba que existem outras maneiras de se romper o hímem sem ser através do sexo. Muitas mulheres virgens rompem andando de bicicleta, fazendo exercícios, andando à cavalo’. Mas aí eu explico que ela não anda à cavalo nem de bicicleta nem faz algum esporte. Só cheque o hímen dela e me dê os resultados!”, o artista acrescentou.

T.I. ainda ressaltou que acredita que muitos jovens agradeceriam se olhassem para trás e perceberam que os pais os impediram de “se destruírem tanto”.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: