Rapper Filipe Ret é detido por posse de maconha e se pronuncia: “Ficou tudo bem”

O cantor revelou que a quantidade de drogas era realmente de uso pessoal

Por: Laís Mylla | 22 janeiro - 08:07

Segundo informações do portal ‘Lagos’, o rapper Filipe Ret foi detido em meio a uma operação policial no Rio de Janeiro, na Via Lagos, na última quinta feira (21).

Ele estaria indo à passeio até o município de Búzios, quando policiais rodoviários o abordaram e localizaram uma quantidade de maconha em seu veículo. Embora o cantor tenha alegado que o produto seria para seu consumo pessoal, ele foi encaminhado à 119ª DP [Rio Bonito] para registrar a ocorrência, considerando as normas previstas na ‘Lei de Drogas’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ret (@filiperet)

Horas mais tarde ele se pronunciou sobre o ocorrido e contou a história resumidamente: “Galera então, ontem eu estava indo pra Búzios com a minha família e fui abordado por policiais. Estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente, e os policiais me deram voz de prisão, dizendo que na delegacia eu só tinha direito 2 ligações e que eu estava preso […] Eu assinei o artigo de usuário que também não é a primeira vez que eu assino e resumindo muito, ficou tudo bem!”, disse.


Os internautas partiram em defesa do músico e compararam sua detenção aos casos de Nego do Borel e Rodriguinho, que foram acusados de agredir suas ex-mulheres, mas não foram detidos. Veja a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Após escândalo de relacionamento abusivo, Nego do Borel lança nova música e é atacado

Thelma Assis, campeã do BBB20, trabalha em Manaus no combate à Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você