Rapper DaBaby faz comentários homofóbicos durante show e é detonado na web

Artista tentou se desculpar, mas o discurso preconceituoso continuou

Por: David Mesquita | 27 julho - 20:11

Mais uma polêmica envolvendo o rapper DaBaby.

O artista foi detonado na web ao fazer comentários homofóbicos e sobre HIV durante show.

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, mencionou o rapper.

Após a repercussão negativa de seu comentário, DaBaby tentou se desculpar, publicando alguns stories; porém, o discurso preconceituoso continuou.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, disparou o rapper.

E acrescentou: “Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um p*u no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar. Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Vale lembrar que DaBaby já fez parcerias musicais com Anitta e Dua Lipa.

LEIA MAIS:

Com direito a falsete, Ariana Grande solta a voz em trailer divertido da nova temporada do ‘The Voice USA’

Alanis Morissette e will.i.am serão jurados de novo reality show musical; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você