Raissa Barbosa sofre forte crise de ansiedade e para no hospital: “Não consigo mais fingir que estou bem”

Assessoria esclarece que ex-peoa já teve alta e dará um tempo nas redes sociais

Por: Karen Ramos | 15 junho - 15:56

Raissa Barbosa foi hospitalizada na madrugada desta terça-feira (15), após passar por uma forte crise de ansiedade. A modelo já recebeu alta, e foi atendida pela equipe de plantão no hospital Nove de Julho, de São Paulo.

“Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”, escreveu a assessoria em nota no Instagram. “Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”, finalizaram.

Durante a madrugada, a ex-peoa gravou vídeos em seu Instagram Stories, que foram apagados: “Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Não queria vir chorar aqui de novo, mas não consigo mais fingir que estou bem. Não sei para quem eu falo. Não sei o que faço. Vocês não têm noção. Tô pensando um monte de m*rda. Me desculpa”.

Foto mostra maca e quarto de hospital da pespectiva de Raissa Barbosa, com dizeres: "Tô no hospital"

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Selfie de Raissa Barbosa, com dizeres: "Já tive alta, estou na casa do Danilo meu empresário"

Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Danilo Faro contou detalhes de como encontrou o apartamento de Raissa: “O apartamento tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. Graças a Deus a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar o hospital e ir pra lá. Estou esperando a Jake e o Mariano. Vou avisando vocês”, avisou.

Raissa apareceu em seu Instagram algumas horas depois com uma selfie na casa do empresário. “Gente, tá tudo bem, tá? Eu Dan e Mari estamos aqui. Ela pediu para acalmar vocês. Obrigada pelas orações”, escreveu a modelo no Twitter.

LEIA MAIS:

Larissa Manoela posta foto chorando no dia dos namorados e escreve: “Está tudo bem sofrer”

Vestido usado por Juliette em live de Gilberto Gil esgota em 24 horas e valor choca

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você