Raissa Barbosa revela o motivo do fim do noivado: “Os fãs nunca gostaram dele”

A modelo estava noiva do ator pornô Victor Ferraz

Por: Maria Luise Brey | 30 novembro - 08:03

Raissa Barbosa revelou o motivo do rompimento do noivado com o ator pornô Victor Ferraz, durante uma entrevista ao podcast de Juju Salimeni, Camarim da Juju. O relacionamento entre os dois era conturbado, e o ator até a acusou de agressão em suas redes sociais

“Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, contou ela.

Ela ainda revelou qual era o seu maior medo e como seu quadro de borderline se agravou no reality show: “Meu maior medo é ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa… Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo”.

Raissa Barbosa e ex-noivo

Fonte: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Gabi Prado confirmou que os ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube ficaram durante a viagem para a Bahia. Ela contou sobre o romance durante o seu podcast.

LEIA MAIS:

Poliana Rocha abre o jogo sobre crise no relacionamento com Leonardo: “Fase muito difícil do meu casamento”

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach fala sobre sua carreira pública: “O ilusório mundo artístico ficou para trás”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você