Raissa Barbosa questiona unfollow de Rafa Kalimann e ex-BBB se pronuncia: “Nada pessoal”

A ex-peoa falou sobre a polêmica

Por: Gabriela Ellin | 09 dezembro - 08:11

A ex-peoa Raissa Barbosa causou polêmica nesta terça-feira (08) após perceber que a ex-BBB Rafa Kalimann havia lhe dado unfollow nas redes sociais.

Raissa questionou em um publicação em seu Twitter, que deletou logo em seguida. “Por que a Rafa deixou de me seguir?”, escreveu a ex-fazenda.

Logo depois, ao ser questionada por um fã clube, Rafa Kalimann abriu o jogo e disse não se tratar de nada pessoal contra Raissa. “Deixei de seguir muitas pessoas, acho que umas 400 até agora. Isso não muda minha admiração por ela no jogo, acho ela uma mulher muito forte. Só estou deixando mais as pessoas que já conheço. Não é nada pessoal”.

Logo depois, Raissa voltou ao seu Twitter para dar uma “bronca” em seus admiradores por levar a pergunta até Rafa Kalimann, criando polêmica sobre o assunto. Raissa também aproveitou para falar sobre isso em seu Instagram.

“Gente foi só curiosidade, não era para perguntar pra ela, não. Sinceramente, não sei mais o que fazer, tudo que eu faço ou falo vira polêmica. Meu Deus”, escreveu Raissa na rede social.

  • 1/1 Fonte: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Alok fala sobre parto prematuro da filha e se emociona: “Extremamente turbulento”

Luísa Sonza faz cirurgia no septo e nega motivos estéticos: “Não quis mudar o nariz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você