Rainha Elizabeth II nega pedido de separação da realeza feito por Harry e Meghan Markle

O casal vai morar em uma nova residência longe de William e Kate

Por: João Paulo Soares | 19 março - 12:26

Casados desde maio de 2018, Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro bebê e anunciaram que vão morar em uma nova casa, longe de William e Kate Middleton, como havia sido combinado no início do casamento. Contudo, essa “separação da realeza” terá limites estabelecidos.

Segundo o portal “The Sunday Times”, a Rainha Elizabeth II não quer que o casal tenha total independência do Palácio de Buckingham.”Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência”, disse uma fonte ao jornal.

Foto: Reprodução

Sexo do filho de Meghan Markle e príncipe Harry teria sido revelado em chá de bebê

“O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas”, continuou ela.

Com isso, o casal deve se mudar para Frogmore Cottage, em Windsor. “A casa será criada com o apoio da Rainha e do príncipe de Gales [Charles, pai de Harry e William]. A Rainha deu permissão para que o duque e a duquesa de Sussex tivessem seu escritório doméstico no Palácio de Buckingham e ela nomeará uma nova equipe de comunicação”, explicou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você