Rainha Elizabeth assina termo de consentimento oficial para casamento real

O príncipe Harry e Meghan Markle sobem ao altar no próximo sábado, 19 de maio

Por: Marielle Rojas | 14 maio - 1:57 PM | comentários

Nesta segunda-feira (14), o Palácio de Buckingham divulgou um documento assinado pela rainha Elizabeth II, dando o consentimento real para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

O termo será entregue ao casal após cerimônia, que está marcada para o próximo sábado (19), na Capela de São Jorge, em Windsor. De acordo com o comunicado esse Instrumento de Consentimento é elaborado pelo Escritório da Coroa e foi escrito à mão e iluminado em pergaminho por alguns artistas.

Vaza suposto preço do vestido de noiva que Meghan Markle usará e valor impressiona

A assessoria da coroa ainda explicou o significado dos desenhos. Na parte esquerda está o símbolo do do Príncipe Harry, juntamente com um dragão vermelho, o símbolo de Gales, e o emblema da rosa o cardo e o trevo do Reino Unido. Já do lado direito está a flor nacional dos estados unidos e papoilas douradas, tradicionais do estado onde Meghan nasceu, a Califórnia. Já na parte superior é possível ver a assinatura da Vossa Majestade.

Lua de mel

De acordo com a revista Travel and Leisure, o casal irá passar a lua de mel na Namíbia, na África. A publicação ainda afirma que Meghan e Harry ficarão no luxuoso resort Hoanib Valley Camp, em Kaokoland, com diárias a partir de R$ 2.271 por pessoa.

Príncipe Louis

Não é só o casamento real que está agitando a vida da realeza. No dia 23 de abril nasceu Louis Arthur Charles, o terceiro filho do príncipe William com Kate Middleton.

Ele é o o 5º na linha de sucessão, atrás dos dois irmãos: George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, do pai e do avô, Charles. No final de semana, o Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais do pequeno e encantou os fãs.

Deixe seu comentário