Rafinha Bastos publica vídeo de repórter sofrendo mal súbito ao vivo, faz piada e é detonado na web: “Sem noção”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (4)

Por: Lais | 04 janeiro - 17:37

Após o jornalista Rafael Silva sofrer um mal súbito ao vivo e acabar desmaiando durante a apresentação do programa ‘Alterosa Alerta’, do SBT de Minas Gerais, o humorista Rafinha Bastos se pronunciou sobre o assunto ao fazer uma ‘piada’ e a atitude foi reprovada pelos internautas.

Em sua conta do Twitter, nesta terça feira (4), ele publicou o vídeo e escreveu um diálogo no post, dando a entender que Rafael teria desmaiado por ter ficado até mais tarde na balada. “‘Cara… Baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar’. ‘Nem fodendo. Vem mesmo assim’. ‘Poutz… Vou tentar'”, publicou.

Recentemente, o apresentador Kadu Lopes, amigo de Rafael Silva, informou que o repórter foi extubado após ficar internado no hospital, e está consciente: “Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha”, contou.

Ele ainda revelou a possível causa para o ocorrido: “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado”, disse.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Descartada? Camilla Loures faz revelação chocante sobre vaga no reality e viraliza: “Podia falar?”

Bruno Magri desabafa sobre ter traído Viih Tube e faz revelação chocante: “Foi triste”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você