Rafaella Santos se pronuncia sobre pegação de Neymar e defende Bruna Marquezine

A irmã do jogador falou sobre o assunto e rebateu o comentário maldoso de um internauta

Por: João Paulo Soares | 07 março - 11:40

Após a história do beijo entre Neymar e Anitta, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, muita gente tem falado mal da postura do jogador do PSG nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (7), Rafaella Santos, irmã do craque, decidiu se pronunciar sobre o assunto e rebateu o comentário maldoso de um internauta.

“Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Bruna Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna”, disse um seguidor no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Vaza vídeo de Anitta e Neymar se beijando e cantora reage: “Não só ele, metade do camarote”

Rafaella Santos, então, respondeu: “Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!”, disse ela.

Em outro momento, a irmã do jogador também defendeu a ex-cunhada. “Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos”, terminou ela.

Deixe seu comentário