Rafaella Santos, irmã de Neymar, fala sobre sexo no primeiro encontro

Em sua segunda entrevista ao Matheus Mazzafera, Rafaella comentou sobre sexo e o homem ideal

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 7:21 PM | comentários

Em sua segunda entrevista cedida ao canal do Matheus Mazzafera, no YouTube, Rafaella Santos, irmã de Neymar, participou de uma brincadeira chamada “super amo”, “super de boa” e “super odeio”. O jogo acabou fazendo algumas revelações da vida íntima da celebridade.

Matheus questionou o que ela acha sobre sexo no primeiro encontro, e sua resposta foi “super de boa”: “Super de boa mesmo. Nunca fiz, mas pode ser que aconteça”.  Atualmente solteira, Rafaella revelou qual o tipo de homem que a faz se apaixonar à primeira vista: “Já fiquei com cara mais baixo que eu. Super de boa. Não gosto de cara alto, tipo jogador de basquete”.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, explica porque tatuou o próprio rosto

A irmã de Neymar também falou sobre celulite: “Super de boa”. Em seguida, Mazzafera perguntou se ela possui e, em meio a risadas, Rafaella respondeu: “Eu fui para uma guerra mundial (risos). Toda mulher tem e eu acho demais as mulheres que não ligam também. (…) E vou te falar a verdade: homem que é homem não liga. Eu acho que as mulheres tem as suas curvas, seus furinhos, seus “raiozinhos” que a gente ama também…”.

Assista a entrevista completa: 

Raffaela e Justin Bieber?

Rafaella Santos negou que tenha ficado com Justin Bieber, mas deixou claro que aproveitaria uma possível oportunidade, caso o cantor quisesse. “Não fiquei com o Justin. Gostaria, ele é uma graça. Se ele quiser…”, afirmou ela.

Quando questionada sobre o casamento de Neymar e Bruna Marquezine ela desconversou. “Eles são namorados. Quando se está com o namorado, tem que falar de casamento. Devem falar sim, eu que não namoro falo…”, disse.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você