Rafaella Santos, irmã de Neymar, é acusada de falsidade ideológica

A informação foi divulgada no programa "Fofocalizando", do SBT

Por: Marielle Rojas | 15 outubro - 5:04 PM | comentários

Rafaella Santos está respondendo um processo na justiça após ser denunciada por falsidade ideológica. A celebridade teria tentado comprar uma carteira de habilitação sem fazer as provas teóricas e práticas que são obrigatórias. O caso teria acontecido em 2015 no Detran de Hortolândia, em São Paulo.

Quem revelou a informação foi Léo Dias,  na tarde desta segunda-feira (15) no programa “Fofocalizando”, do SBT. “Ela teria oferecido os documentos para emissão de documentos de habilitação sem ter feito as provas necessários”, afirmou o apresentador.

Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Neymar, Rafaella Santos revela que precisa pedir permissão para namorar

Rafaella responde em liberdade e o processo que está na 26ª Vara Criminal, Foro Central Criminal Barra Funda. De acordo com as informações, no momento o caso está parado para que a justiça reuna as provas, mas a irmã de Neymar tem que se apresentar a cada dois meses para o juiz e justificar suas atividades. Além disso, a famosa também não poderia viajar por mais de 8 dias sem avisar à justiça.

A assessoria de imprensa de Rafaella e Neymar informou que não vai comentar sobre o caso. A pena para o crime de falsidade ideológica pode ir de 1 a 5 anos de prisão, além de pagamento de multa.

Deixe seu comentário