Rafaella Santos defende Neymar Jr. das críticas de Galvão Bueno: “Não é você que sente dor”

A influenciadora digital não gostou das falas do comentarista

Por: Maria Luise Brey | 10 setembro - 12:16

Rafaella Santos usou suas redes sociais para defender o irmão, Neymar Jr., após o comentarista esportivo, Galvão Bueno, criticar as jogadas do brasileiro e o comparar ao jogador argentino Lionel Messi, afirmando que devia seguir o autocontrole do amigo. As críticas aconteceram nesta quinta-feira (9), durante o jogo do Brasil contra o Perú, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Rafaella expressou sua indignação nos stories do Instagram: “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”.

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, finalizou ela.

Whindersson Nunes foi questionado no Twitter, nesta quinta-feira (9), o motivo de não fazer doações para times de futebol, e revelou que está financiando um projeto para otimizar a locomoção de cadeirantes e reduzir acidentes noturnos com cadeiras de rodas em em vias públicas.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas: “Parabéns, é o próprio Jesus”

Monique Evans apoia filha, Bárbara Evans, após descobrir gravidez de risco: “Nada é impossível para Deus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você