Rafael Vitti posta foto beijando Tatá Werneck e mão boba chama atenção: “Pouca vergonha no trabalho”

O casal divertiu os internautas com o clique feito por Cláudia Raia

Por: Redação Metropolitana | 27 novembro - 3:42 PM | comentários

Nesta terça-feira (27), Rafael Vitti publicou uma foto beijando Tatá Werneck nos corredores da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e um detalhe chamou a atenção dos fãs. A atriz está com a mão no bumbum do namorado.

“Me acostumei contigo pegando na minha bunda quando me beija.. hoje eu gosto e te amo mais ainda por isso”, explicou Rafa. “Foto da maravilhosa Claudia Raia que passava por ali e registrou a pouca vergonha no ambiente de trabalho”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Kkkkkkkkk Vocês dois são únicos!!!”, disparou uma internauta. “Amo demais vcs seus lindos”, afirmou outro. “Esses dois são ótimos juntos!”, escreveu mais um.

Polêmica

Tatá Werneck gerou polêmica em seu Instagram ao divulgar um trecho de sua entrevista com Juliana Paes, no programa Lady Night. No vídeo, ela mostra um quadro com diversos tipos de depilação, em diferentes formatos, mas parece que uma seguidora se sentiu ofendida.

Nos comentários, ela escreveu: “Tata, você é demais mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A Depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando”.

Em seguida, a humorista rebateu: “E a mulher tem a liberdade de fazer a depilação pelo motivo que quiser na verdade. Ela pode não depilar, pode depilar se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!”.

Assista ao vídeo

Deixe seu comentário