Rafael Vitti mostra Tatá Werneck após ultrassom: “Nem parece que vomitou em mim”

Recentemente, a apresentadora mandou um recado para as mulheres que continuam trabalhando mesmo com a gravidez

Por: João Paulo Soares | 16 maio - 12:49

Rafael Vitti publicou uma foto ao lado de Tatá Werneck, na manhã desta quinta-feira (16), para comemorar a ultrassom de 4 meses da filha que eles esperam. Na legenda, o ator usou o bom humor para contar um episódio que aconteceu antes do exame.

“Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim”, escreveu ele, acrescentando a hashtag “pais de menina”.

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck passa mal e é socorrida por Larissa Manoela

Em menos de 1 hora, o registro compartilhado pelo ator já tinha recebido mais de 170 mil curtidas e colecionado centenas de elogios de fãs, amigos e outras celebridades. “Esse neném vai nascer com mais cabelo do que a Maria Bethânia. Haja enjoo”, opinou uma seguidora.

Recentemente, a apresentadora mandou um recado para todas as mulheres que continuam trabalhando apesar da gravidez. “Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, completou ela.

Deixe seu comentário