Rafael Vitti diz que se preocupa com exposição de Clara Maria na web

Casado com Tatá Werneck, ator revelou que sua filha tem recebido muito carinho dos fãs

Por: Samuel Isidoro Silva | 01 maio - 15:34

Rafael Vitti confessou neste sábado (1°), em entrevista ao É de Casa, que tem um pouco de preocupação com a exposição da filha, Clara Maria, fruto do seu casamento com Tatá Werneck. O ator relatou que ficou receoso de exibir imagens da criança, mas o retorno dos fãs tem sido positivo, porque são cheias de carinho.

“Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: ‘será que a gente está expondo demais essa menina?’. Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo”, afirmou ele.

Foto: Reprodução / Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Rafa não está gravando nenhuma novela e tem aproveitado para ficar em isolamento social ao lado da família. Ele admitiu que vem usando cada momento para ficar ao lado de Clara Maria.

“A missão mais difícil da vida é realmente educar e criar nossos filhos. Estou fazendo questão de abraçar essa missão como se fosse o meu ofício. Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga, anda de skate, é realmente um espelho”, derreteu-se.

Clara Maria é um sucesso nas redes sociais. Tata e Rafa gravam vídeos e fazem fotos da menina de apenas um ano e os fãs se encantam porque ela se mostra muito inteligente e desenvolvida pela idade dela.

MAIS DE BBB21:

Juliette teme último paredão “Estou com medo”

BBB21: Gilberto revela medo dos participantes do camarote ao entrar na casa

BBB21: Camilla e Gilberto levam bronca da produção por mandarem recado aos ‘adms’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você