Metropolitana FM

Rafael Portugal e esposa sofrem golpe de R$1,2 milhão: “Tudo será resolvido”

Rafael Portugal e sua esposa, Vaneli, foram vítimas de um golpe no valor de quase R$ 1,2 milhão. O golpe aconteceu por uma empresa que dizia fazer trading de Bitcoin, a GAS Consultoria Bitcoin. Procurada por Quem, após o colunista Léo Dias divulgar que o casal tinha sido vítima do esquema de pirâmide da, descoberto pela Operação Kryptus da Polícia Federal, a mulher do humorista confirmou a notícia.

A esposa do humorista afirmou o acontecimento: “É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato”. 

Rafael também se pronunciou sobre o caso em uma postagem no Instagram: “Passando pra tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem, obrigado pelo carinho, NAMORAL. Eu não PERDI, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”.

O cantor Zé Felipe insinuou que os rumores de traição envolvendo o irmão João Guilherme, Jade Picon e Gui Araújo seriam verdadeiros. O cantor falou sobre os boatos, na manhã desta sexta-feira (22), em seu stories.

LEIA MAIS:

Carro roubado de Prior é devolvido pelos próprios ladrões: “O ladrão era Team Prior”

Luísa Sonza abre o jogo sobre sua vida íntima: “Eu não fiz com três, só fiz com várias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: