Rafael Ilha fala sobre participantes de “A Fazenda”: ”Crianças imaturas e usuários de droga”

A declaração está gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 15:10

O último vencedor do reality show “A Fazenda”, Rafael Ilha, deu declarações polêmicas sobre os participantes da edição 18. Ilha cedeu entrevista ao programa de humor Pânico na tarde desta sexta-feira (01).

Segundo o ex-Polegar, os participantes eram imaturos e um deles, do qual não citou o nome, ficou depressivo dentro do reality: “Ali não tinha playboy, tinha um monte de crianças imaturas e usuários de droga”.

Imagem: Record TV

“Cuidei de um lá que ficou com depressão 15 dias por causa de maconha”, confessou ele, que foi interrompido por Evandro Santo, também ex-participante do reality. “Ele queria cogumelo, lembra?”.

Problemas judiciais

Após vencer o reality “A Fazenda” com 20,51% dos votos, Rafael Ilha está passando por grandes problemas jurídicos e pode ter o seu prêmio bloqueado pela justiça, após solicitação de advogado. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin.

O pedido é para que, do total de R$ 1, 038 milhão, R$ 41.170,76 sejam utilizados para indenizar uma ex-funcionária da Clínica Comunidade Terapêutica Ressurreição, que Rafael era sócio.

Imagem: Record TV

A decisão só poderá ser decretada após o recesso do judiciário. Os representantes de Rafael ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.