Metropolitana FM

Rafael Ilha detona Duda Reis por expor antigo relacionamento com Nego do Borel: “Insuportável”

Em entrevista ao podcast ‘Papo Confinado’, o ex-A Fazenda Rafael Ilha criticou a atriz Duda Reis, que expôs as polêmicas de seu antigo relacionamento apontado como abusivo, com o cantor Nego do Borel. Na ocasião, o ex-cantor afirmou que a ruiva é ‘insuportável’.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*ca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”, disse ele. Confira o trecho:

Em outro momento, Rafael Ilha criticou o fato de Nego do Borel ter sido expulso do reality ‘A Fazenda 13’ por estar sendo investigado pelo crime de ‘estupro de vulnerável’, contra a participante Dayane Mello: “Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, disse.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, a atriz Duda Reis abriu o jogo sobre um possível novo relacionamento, após ser flagrada diversas vezes em clima de romance com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

Ex-padrasto de Neymar abre o jogo sobre atual relação com a mãe do jogador: “Muito especial”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: