Rafa Vitti comete gafe ao presentear Tatá Werneck em seu aniversário

O ator não prestou muita atenção na hora de comprar um buquê de flores

Por: Redação Metropolitana | 13 agosto - 3:50 PM | comentários

No último sábado (11), Tatá Werneck completou 35 anos e Rafael Vitti tentou surpreender a noiva ao presentea-la com flores. Porém, um detalhe no buquê acabou passando despercebido pelo ator e virou motivo de piada para Tatá.

“Falei que o Rafa não tinha me dado flores, ele comprou flores e não viu que estava escrito ‘pai’. Mas muito obrigada, meu amor. Te agradeço muito”, disse a atriz. Na legenda ela ainda completou, agradecendo o carinho dos fãs e o presente: “Amigos, MUITO obrigada por todas as mensagens! Muito mesmo! Sem amigos ninguém é nada e agradeço ao presente que ganhei do Rafael Vitti. Realmente, muito detalhista”.

Tatá Werneck deixa parte do seio à mostra em ensaio: “É muito deusa”

Tatá Werneck faz brincadeira com foto de Bruna Marquezine na Grécia e diverte fãs

Que Bruna Marquezine está na Grécia todo mundo sabe, mas pelo jeito Tatá Werneck também deu um passadinha por lá. A atriz fez uma brincadeira com a amiga e fez uma montagem com uma foto, fingindo que também está no país europeu.

“Fui pra Grécia também”, escreveu Tatá. Nos comentários, Bruna Marquezine se declarou para a amiga dando muitas risadas: “Eu amo você”. Neymar também gostou da piada e comentou muitas risadas na publicação.

 

Nos Stories Tatá ainda continuou ‘revoltada’ com as fotos da Bruna. “Bruna está na Grécia. Bruna posta umas fotos que a gente deprime, que a gente repensa. Estou de moletom, estou sem nem um tipo de desodorante, e você me vem com um corpo sem nenhuma bolinha na bunda”, brincou ela, que ainda continuou: “Não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse que você usa, que não tem uma marca, não tem um joelho ralado, não tem uma gordura, não tem um pelo que nasceu errado?”.

Deixe seu comentário