Rafa Kalimann surge nua em protesto por caso Mari Ferrer: “Temos o direito de respeito”

Mariana Ferrer foi estuprada em 2018 e o acusado foi absolvido após argumentação de "estupro culposo"

Por: Laís Mylla | 04 novembro - 13:47

A ex-BBB Rafa Kalimann se posicionou em suas redes sociais sobre o caso de Mariana Ferrer. A blogueira foi estuprada em 2018 e o acusado foi absolvido após sentença de “estupro culposo”, lei não prevista no código penal brasileiro.

Após comoção nacional com o desfecho do ocorrido, Rafa posou nua em um clique de seu feed no Instagram para protestar em prol dos direitos das mulheres: “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança!”, escreveu. Confira o post completo:

Ver essa foto no Instagram

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

No Twitter, a ex-BBB continuou seu desabafo: “Até quando isso? Mais uma mulher humilhada, desprotegida. Mais uma demonstração do quanto estamos vulneráveis diante do que deveria nos proteger, nos passar segurança. Até quando vamos ter medo por ser MULHER?”, questionou.

A influenciadora falou sobre situações cotidianas que, embora sejam corriqueiras, colocam em risco a segurança das mulheres devido ao contexto social que vivemos. Confira:

Recentemente, outras celebridades também se posicionaram sobre o caso de Mariana Ferrer. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Aline Riscado posa em cachoeira e faz apelo por Mari Ferrer: “Estamos com você”

Mayra Cardi surge bem à vontade em banheiro imenso e chama atenção na web: “Um close”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você