Rafa Kalimann reflete sobre a pandemia e recebe críticas de internautas: “Eu amadureci tanto”

Web aponta que mensagem foi insensível após mais de 500 mil mortes por Covid-19

Por: Karen Ramos | 30 junho - 15:53

Nesta quarta-feira (30), Rafa Kalimann compartilhou algumas reflexões sobre os aprendizados da pandemia ao ser questionada em seu Instagram Stories. A ex-BBB deixou uma mensagem positiva e esperançosa, que também foi alvo de críticas.

“Nós temos duas opções. Usar disso e transformar isso em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar disso a nosso benefício para aprender e evoluir como ser humano. Acho que quando a gente puder colocar em prática tudo que a gente tem aprendido, que é muita coisa… acho que nem a gente consegue mensurar o que a internet, a informação, o mundo transformado como tá tem ensinado. Eu mesma acho que amadureci tanto. Acho que todo mundo tá vivendo esse processo”, conta.

Internautas, no entanto, apontaram que a mensagem foi insensível: “Vou usar 500 mil mortes como benefício sim, Rafaela”, disse um. “Que delícia é viver numa bolha”, apontou outro. Confira o vídeo:

Ainda hoje, Rafa Kalimann também rebateu algumas críticas sobre sua aparência. Na ocasião, um internauta afirmou que a testa da influenciadora seria horrível e questionou se Kalimann não teria pensado em diminuí-la: “Vocês acham que é grande assim, gente? Nem é tanto assim não, magina! Que isso, uma testinha! Eu amo ela!”, respondeu ela de maneira pra lá de descontraída.

LEIA MAIS:

Ex-A Fazenda Stéfani Bays desabafa sobre críticas ao corpo: “Me dá vontade de chorar”

Duda Reis confunde carro e interrompe momento particular de motorista: “Para mim é tudo parecido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você