Rafa Kalimann passa dias em retiro espiritual para se ‘reconectar com Deus’

Apresentadora do novo programa no Globoplay, passou dias em retiro para reconectar

Por: Sophia Bernardes | 14 maio - 10:24

Rafa Kalimann apresentadora do novo programa ‘Casa Kalimann’, usou seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores que passou os últimos dias em um retiro, afirmou que precisava desse tempo para se reconectar com Deus.

Em fotos registradas no retiro, chamado “Estância Paraíso”, a apresentadora contou sobre sua experiência: “Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei para deixá-lo agir. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso”, escreveu Rafa.

O retiro espiritual se define: “Cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus para os seus filhos e filhas e para você que deseja ter um relacionamento mais profundo em Deus”.

No site conta que, “a cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério. Pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus”.

LEIA MAIS

Arthur Picoli explica suposta viagem com Carla Díaz: “Larguei a cachorrada”

Fiuk anuncia que lançará primeira música após BBB: ‘Logo tem novidades’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você