Rafa Kalimann desabafa sobre ritmo e carga horária de estudos nos Estados Unidos: “Está difícil’

Vice-campeã do BBB20 relata vivências de sua temporada em Nova York, Estados Unidos

Por: Karen Ramos | 03 novembro - 16:30

Rafa Kalimann não para de estudar em sua temporada em Nova York, Estados Unidos. No Instagram, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20, da Globo, reclamou da carga horária dos cursos de inglês e teatro e desabafou.

“Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil”, disse.E continuou: “Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatpApp está uma loucura”, contou.

“Eu falo para todo mundo: ‘Então, é muita carga horária na escola e não consigo nem responder’ (risos)”, brincou, apontando para o lado positivo.

Foto: Reprodução/Instagram

A rotina pesada também estaria interferindo na sua aparência: “Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei nem porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada”, finalizou.

Recentemente, nos Estados Unidos, Rafa Kalimann passou por um susto. A apresentadora pediu ajuda dos seus seguidores do Instagram de Goiânia após descobrir que sua cadela de estimação, Angel, desapareceu na região. Felizmente, ela voltou duas horas após o pedido para comemorar o reaparecimento do pet.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza choca ao mostrar visual depois de festa: “Se vocês vissem meu estado”

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela motivo da perda do filho e comove web: “Só fui descobrir depois”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você