Rafa Kalimann comenta ataques de ódio nas redes sociais: “Sou um ser humano”

Há duas semanas, ela chegou a se afastar de sua conta no Twitter

Por: Laís Mylla | 21 novembro - 15:21

A ex-BBB Rafa Kalimann desabafou durante uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do ‘O Globo’. Há duas semanas, a influenciadora decidiu se afastar de sua conta do Twitter.

No bate papo, ela admitiu o mal estar ao receber tantas mensagens ruins na internet: “A internet tem muita coisa boa, mas, por outro lado, tem um lugar com muito rancor e muito ódio. Você escreve qualquer coisa e vem alguém e deixa uma crítica maldosa. Uma parte das pessoas sente prazer em fazer isso. Eu tento abstrair, mas se eu dissesse que não me afeta, estaria mentindo. Sou um ser humano, não sou uma máquina”, lamentou.

A nova contratada da Rede Globo, se pronunciou sobre os hábitos da nova era da internet e se mostrou preocupada com os rumos que a geração está tomando: “Acho que está todo mundo muito cansado, muito exausto com tudo. As pessoas perderam muito da esperança e acabam desabafando e descontando nos outros nas redes. É muito preocupante, principalmente para quem está fazendo o ataque. Se a pessoa fica feliz em fazer isso, ela certamente precisa de ajuda”, opinou.

Recentemente, Rafa Kalimann encantou os seguidores ao surgir em um clique incrível, em um cenário paradisíaco! Leia mais!

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann aparece em cenário paradisíaco e comenta fé em Deus: “Maravilhoso”

Rafa Kalimann toma banho de mangueira e deixa detalhe escapar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: