Rafa Kalimann chega em Nova York para sua temporada de estudos: “Fui muito bem recebida aqui”

A artista se mudou para aperfeiçoar seu estudo em inglês

Por: Maria Luise Brey | 24 outubro - 10:26

Rafa Kalimann compartilhou nas redes sociais que já está nos Estados Unidos, e registrou alguns momentos da sua chegada à cidade de Nova York. A influenciadora passará uma temporada na cidade para estudar inglês e aperfeiçoar a sua carreira.

Logo no primeiro dia, Rafa postou um vídeo no story mostrando algumas imagens da cidade, e deu foco à lua durante a filmagem. “Fui muito bem recebida aqui”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Rafa explicou, recentemente, o motivo da sua mudança: “Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”.

  • 1/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Fonte: Reprodução/ Instagram

A empresária e influenciadora Bruna Santana, que é irmã do cantor Luan Santana, ficou noiva do jogador do Palmeiras Raphael Veiga. A empresária postou uma foto da aliança em suas redes sociais, neste sábado (23).

LEIA MAIS:

Larissa Manoela abre o jogo sobre relacionamentos amorosos: “Não sinto necessidade de engatar um relacionamento”

Graciele Lacerda abre o jogo sobre seu relacionamento com as filhas de Zezé Di Camargo: “Convivemos muito bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você