Metropolitana FM

Rafa Kalimann abre o jogo sobre sua carreira como apresentadora e atriz: “Tive pouco tempo para me preparar”

Rafa Kalimann conversou com o apresentador Bruno De Luca sobre sua carreira como apresentadora e atriz. Durante um passeio no Cristo Redentor, no Rio, a influenciadora contou que recebeu conselhos de Tatá Werneck sobre a carreira e que faz aulas virtuais de atuação.

“Eu não tenho um comparativo para saber. Eu tenho certeza que o toque vai ser muito mais intenso das aulas para eu aprender do que remoto. Mas eu já acho muito incrível. Eu já me orgulho disso de um jeito muito encantador. Eu acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que eu comecei a estudar teatro, sabe? Eu enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro… A gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada”, afirmou Rafa.

Rafa ainda falou sobre seu programa na Globoplay: “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… Dificílima”.

Lívia Andrade rebateu um comentário de uma internauta que a criticou por apoiar o namorado, Marcos Araújo, que foi acusado pela ex-esposa Pétala Barreiros por relacionamento abusivo. A apresentadora alfinetou a ex-esposa ao desejarem que ela passasse pela mesma situação traumática.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra tem conta do Instagram derrubada após debochar da OAB

A Fazenda 13: Lary Bottino pode substituir Medrado após desistência da cantora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: