Que poder! Rihanna se torna a mulher mais rica do mundo da música

Ela está na frente de Madonna, Céline Dion e Beyoncé

Por: Redação Metropolitana | 04 junho - 17:02

Abram alas pois chegou a dona do mundo! Rihanna agora é a mulher mais rica do mundo da música, de acordo com a revista Forbes.

Rihanna está investindo forte no mundo fashion e também é empresária de beleza, e com tudo isso já arrecadou 600 milhões de dólares, o que é cerca de 2,3 bilhões de reais!!! Com essa quantia toda, Riri passou Madonna, 570 milhões de dólares, Céline Dion, que tem 450 milhões de dólares, e Beyoncé, que tem 400 milhões de dólares.

MAIS DE RIHANNA

Rihanna revela que você falou o nome dela errado durante todo esse tempo

Rihanna canta “Rehab” em evento de sua marca de cosméticos

Rihanna confirma que novo álbum será de reggae

Mas se você acredita que a maior parte desse dinheiro vem da música, está enganado! A grana de Rihanna vem das vendas dos produtos de maquiagem Fenty Beauty. A cantora é parceira da LVMH no negócio, marca de luxo francesa do bilionário Bernard Arnault, e eles fizeram mais de 100 milhões de dólares nas primeiras semanas de vendas!

Ainda de acordo com a Forbes, a Fenty Beauty vale, pelo menos, mais de 3 bilhões de dólares! E além disso, Rihanna ainda tem a Savage X Fenty, linha de lingerie da parceria com a TechStyle Fashion Group. E ela ainda anunciou recentemente a Fenty, marca de moda também em parceria com a LVMH que vai produzir roupas, sapatos, acessórios e joias de alta qualidade.

E não podemos esquecer que Rihanna já anunciou que seu próximo álbum está vindo por aí, então o que não falta são investimentos de onde o dinheiro vai chegar para ela!