Quatro dias depois, Maiara reativa conta no Instagram e alfineta: “Fuja de fofocas”

A sertaneja, namorada de Fernando, tinha excluído sua conta no Instagram após ler alguns comentários maldosos

Por: João Paulo Soares | 20 junho - 11:24

Depois de desativar sua conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, no último sábado, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, reativou o perfil nesta quarta-feira (19), e mandou um recado para os internautas: “fujam de fofocas e comentários negativos”.

“Tinha tantas legendas para esse momento… ‘Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor’, ‘transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho’, ‘que a gente nunca desista de ser feliz!”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após rumores de término, Maiara explica por que desativou Instagram: “Me chamaram de sufocadora”

“Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!’, ‘respeito, amor e verdade’. Para quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: BORA VIVER!”, escreveu ela.

A sertaneja Maiara, namorada do cantor Fernando, tinha excluído sua conta no Instagram após ler alguns comentários maldosos de internautas. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse ela.

Deixe seu comentário