Quase nua, Thais Carla faz topless no mangue e dispara: “Lugar para ficar livre”

A bailarina surgiu sem a parte de cima do biquíni

Por: João Paulo Soares | 15 julho - 09:20

Thais Carla chamou atenção dos fãs, no último fim de semana, ao compartilhar um novo clique ousado em seu perfil no Instagram. Na imagem, a bailarina aparece quase nua e sem a parte de cima do biquíni.

“Estou me sentindo a rainha do mangue haha. Um ótimo lugar pra ficar ‘livre’”, escreveu ela. “Meninas me contem aqui qual o lugar que vocês se sentem livres”, perguntou.

Foto: Reprodução/Instagram

Thais Carla exibe seios em topless e desabafa: “Nosso corpo é livre”

A foto compartilhada pela dançarina teve mais de 44 mil curtidas, mas, como é de costume, dividiu opiniões dos seguidores.

“Quanta gente mentirosa! Misericórdia! Ficar igual a ela ninguém quer, né?”, disse um internauta. “Adoro ela, acho incrível pregar a aceitação. Muitas pessoa sofrem por estar fora dos padrões e na luta constante pelo corpo perfeito, já vi muitas morrerem. Mas romantizar a obesidade mórbida eu discordo totalmente”, comentou outra.

Por outro lado, diversos fãs defenderam a musa plus size. “Ai ela não é saudável, mi mi mi, mi. A foto ta show, ela se aceita isso é importante”, defendeu um seguidor. “Vou sentar e esperar com meu baldinho de pipoca! Para lembrar, você é inspiradora Thaís, não apenas por ser uma mulher gorda que se ama e se aceita mas sim, por ser alguém que quebra todos os tipos de preconceitos”, disparou outra.

Deixe seu comentário