Projota se casa com digital influencer Tamara Contro

O rapper ainda fará uma cerimônia em maio para comemorar a união

Por: Redação Metropolitana | 11 março - 17:56

Nesta segunda-feira (11), Projota deixou o time dos solteiros. Nas redes sociais o rapper anunciou que se casou com a digital influencer Tamara Contro.

“Vamos seguir um cometa pra onde ninguém mais cresça, e ninguém diga que eu não sou capaz de conseguir. Onde ninguém mais cometa o sacrilégio de fazer só uma lágrima descer seu rosto e cair. Pode olhar pela luneta pra enxergar só 1% do que eu vi. Nosso futuro espera ali. Numa galáxia distante onde eu construí. Uma cabana bum planeta bem longe daqui. Casamos! Que Deus seja a luz, a rocha e a proteção de nossas vidas pra sempre! Te amo, Tamy Contro! Em maio a festa continua!”, escreveu ele.

“Casados perante a lei dos homens. Mas te espero em maio no altar. Indescritível essa vida ao seu lado, eu me sinto radiante, nunca fui tão feliz. Obrigada, fica comigo pra sempre! 11.03.19”, se declarou Tamara.

Foto: Reprodução/Instagram

Projota marca casamento com atriz e planeja festão com show de Di Ferrero

Após ficar quase um ano separado da esposa, Projota tem pressa e está pretendendo trocar as alianças no começo de maio de 2019, na capela da PUC, em São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o casamento será seguido de um festão, que será realizado na Casa das Caldeiras – patrimônio histórico da capital paulista – com show exclusivo de Di Ferrero, amigo pessoal do músico.

Entre idas e vindas, Projota e Tamy Contro estão juntos há cerca de 3 anos. Recentemente, o rapper falou sobre o plano de construir uma família. “Sempre quis ter filhos”, garantiu.

Deixe seu comentário