Proibida de cantar, MC Loma comemora doação de cama: “Nem sonhava”

A cantora emocionou os seguidores ao divulgar o seu "recebidos do dia"

Por: Alefy Soares | 19 dezembro - 18:17

Proibida de cantar por conta de problemas com o seu empresário, MC Loma emocionou os fãs ao divulgar uma foto em que aparece agradecendo pela doação de uma cama de casal de uma loja em Recife.

“Gente, antigamente eu nem as meninas sonhava com aquelas camas de filme pra botar no nosso quarto, mas graças a Deus conseguimos para o nosso quarto essa cama maravilhosa, estamos muito felizes. Mais uma conquista”, escreveu ela.

MC Loma divulga foto antiga e fãs reagem com “antes e depois”: “Seu cabelo de verdade é assim?”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram
Nos comentários, os fãs elogiaram a celebridade: “Você tá linda, Loma”, escreveu um. “Quase chorei com essa publicação! Você merece o mundo”, indagou outra. “Durma muito agora, gata! Arrase que a senhora pode!”, comentou uma terceira.

Entenda a polêmica com o empresário

MC Loma e as Gêmas Lacração, donas do hit “Envolvimento”, estão enfrentando uma batalha judicial contra a empresa que vinha gerenciando a carreira do trio. Impedidas de fazer shows, cada uma teria que pagar uma multa de R$ 3 milhões, caso o contrato fosse quebrado.

Segundo as informações do jornal Extra, as garotas assinaram um contrato de 5 anos com a Start Music e resolveram romper com o empresário em setembro deste ano.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Loma e suas dançarinas acusam o empresário de fazer um mau gerenciamento da carreira, além de não repassar o valor devido dos cachês cobrados por cada show, sendo de R$ 15 mil por cada apresentação.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você