Programa do Sílvio Santos tem classificação indicativa alterada e motivo surpreende: “Linguagem imprópria”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís | 27 agosto - 13:15

Segundo informações do portal ‘UOL’, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, revelou na última quinta feira (26), que irá alterar a classificação indicativa do ‘Programa Sílvio Santos’ para 12 anos, e não mais 10 anos.

O motivo alega que após a análise “foram constatadas tendências de maior relevância como ato violento (12 anos), agressão verbal (12 anos), estigma/preconceito (14 anos), linguagem chula (12 anos), linguagem de conteúdo sexual (12 anos), dentre outras”, ocasionando a mudança, que também foi motivada pela frequência com que os episódios citados acontecem.

Além disso, o Ministério da Justiça aconselhou que a atração seja exibida apenas após as 20 horas. No entanto, segundo o documento, a própria emissora solicitou as mudanças recomendadas após a notificação recebida pela justiça.

Recentemente, Sílvio Santos gerou polêmica na web, após fazer um comentário pra lá de inusitado durante uma das exibições de seu programa. Desta vez, ele afirmou que o apresentador Fausto Silva estaria na ‘rua da amargura’ após sair da TV Globo. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, revela planos de intimidades com o marido: “Até na roda gigante”

MC Loma recusa convite para reality e motivo choca web: “Infelizmente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você