Professora que teve momentos quentes com Neymar em Paris defende jogador: “Me respeitou muito”

De acordo com o jornal Extra, Liza Brito se pronunciou sobre o caso em entrevista

Por: Redação Metropolitana | 11 junho - 12:12

A professora e modelo Liza Brito, que teria passado a noite com Neymar em Paris, em fevereiro, se pronunciou sobre a acusação de estupro contra o jogador.

De acordo com o jornal Extra, Liza, que é filha de um suíço com uma brasileira e vive na Europa, defendeu o jogador em entrevista. “Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, afirmou ela.

Liza Brito

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar pede para professora desmentir noite quente em Paris: “Daqui a pouco esquecem”

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, explicou ela sobre o encontro com o atacante da seleção brasileira.

Terceiro advogado de Najila Trindade também abandona caso contra Neymar

O terceiro advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso. A modelo que acusa Neymar de estupro não entregou as provas necessárias à polícia.

“(…) Jamais, advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Que jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta”, disse o advogado em entrevista ao G1.

Najila Trindade

Foto: Reprodução/Record TV

VEJA TAMBÉM

Exame de corpo delito não aponta lesões nas partes íntimas de modelo que acusou Neymar

Neymar publica foto do casamento de sua ex, Carol Dantas: “Que Deus cuide do amor de vocês”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você