Priscilla Alcantara relembra boatos de romance com Yudi Tamashiro: “Eu odiava”

Em entrevista ao podcast Vênus, cantora comentou sobre a relação com seu parceiro de apresentações nas manhãs do SBT

Por: Karen Ramos | 26 agosto - 16:58

Após 10 anos de sua última participação apresentando o ‘Bom Dia e Cia’, Priscilla Alcantara comentou sobre os boatos que circulavam sobre um romance vivido com Yudi Tamashiro. Em entrevista ao podcast Vênus, ela revelou que, no auge da adolescência, ‘odiava’ os comentários.

“Eu odiava quando me shippavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disse ela, aos risos. Priscilla e Yudi comandaram o programa infantil matinal de 2004 a 2011, e ficam na memória de uma geração pelos pedidos de ‘PlayStation’.

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shippasse”, contou Priscilla Alcantara.

Recentemente, Priscilla Alcântara surpreendeu ao revelar o motivo de seu desligamento do SBT, onde apresentava o programa ‘Bom Dia & Cia’, ao lado do apresentador Yudi Tamashiro. A cantora contou que a emissora afirmou que os dois ficaram muito velhos para a atração, embora a filha do Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, tenha assumido o programa logo depois: “Fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse.

LEIA MAIS:

Zezé Di Camargo declara apoio a Sérgio Reis: “O Brasil está com você”

Ludmilla é processada por ex-advogado que pede indenização e motivo choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você