Priscila Fantin abre o jogo sobre relações sexuais com o marido: “Não pode passar dois dias”

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 30 agosto - 14:22

A atriz Priscila Fantin usou seu Instagram Stories para interagir com os seguidores e aproveitou para abrir o jogo sobre suas relações sexuais com o marido, o ator Bruno Lopes.

Na ocasião, ela contou a frequência dos momentos íntimos do casal: “O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, à toa, com tempo sobrando, duas a três vezes, mas com a vida correndo não pode passar de  2 dias sem”, disse ela. Em seguida, a celebridade voltou a esclarecer o assunto na legenda da publicação: “Às vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias, senão começa a dar ruim… Tudo vira motivo pra discordar, sabe?”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a artista justificou o motivo de ter parado de consumir bebidas alcoólicas: “Decidi curtir a vida sentindo tudo de forma absoluta e verdadeira. Com total responsabilidade sobre os meus atos, sem amnésia ou arrependimentos”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Priscila Fantin pegou os seguidores de surpresa ao revelar, em seu Instagram Stories, que decidiu remover suas tatuagens. Alguns dos 25 desenhos espalhados pelo corpo foram apagados. 

LEIA TAMBÉM:

Confira os 10 relacionamentos que terminaram no mês de Agosto e chocaram a web

Após término com Grazi Massafera, Caio Castro compartilha reflexão emocionante na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você