Príncipe William recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (20), p Reino Unido começa a aplicar o imunizante em pessoas com mais de 34 anos

Por: Sophia Bernardes | 20 maio - 10:54

Nesta quinta-feira (20), o Reino Unido começa a aplicar o imunizante em pessoas com mais de 34 anos. Para marcar a data, o Príncipe William fez questão de tomar a sua dose e registrar nas suas redes sociais. Ele teve a doença no ano passado.

“Na terça-feira, recebi minha primeira dose da vacina Covid-19. A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina – obrigado por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo”, escreveu o Príncipe.

Entre vários comentários de apoio pela atitude, internautas observaram o braço de William que, segundo eles, está bem malhado. “O Príncipe anda malhando”, notou uma delas. “Braço de lutador”, brincou outra.

Não se sabe qual vacina o príncipe recebeu, mas pelas regras do país, ele tem direito a receber dose da Pfizer e da Astrazeneca por ter mais de 40 anos, de acordo com informações do jornal “The Sun”.

William contraiu a Covid em abril de 2020, na mesma época em que seu pai, Príncipe Charles, e o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, também tiveram. Ele não revelou publicamente sobre o diagnóstico na época porque “não queria alarmar a nação”.

LEIA MAIS

Manu Gavassi muda visual radicalmente e famosos comentam: ‘Surreal’

Jason Derulo anuncia nascimento do seu primeiro filho e emociona web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você