Príncipe William e Kate fazem homenagem a princesa Diana em batizado de Louis

O menino foi batizado na última segunda-feira (9)

Por: Marielle Rojas | 10 julho - 10:47 AM | comentários

Na última segunda-feira (9), foi realizado o batizado do príncipe Louis, o filho caçula da Kate Middleton e do Príncipe William. Cerca de 30 pessoas participaram da cerimônia e, além dos cinco da família dos duques de Cambrige, Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, Príncipe Harry e Meghan Markle também marcaram presença.

Mas um detalhe chamou a atenção dos fãs da família real. De acordo com Palácio de Kensington, a música tocada no órgão foi o hino tocado no velório da princesa Diana, em homenagem a ela.

Presente fofíssimo do príncipe Harry

De acordo com o Daily Mail, Harry comprou uma edição raríssima primeira edição do clássico ‘Ursinho Pooh’, livro escrito por Alan Alexander Miln. O livro foi lançado a primeira vez em 1926, e teve 30 mil exemplares, mas atualmente existem bem poucas no mundo.

O presente tem um significado para lá de especial, já que na infância do Príncipe Harry, sua mãe, Diana, costumava ler para ele. Então ele decidiu fazer uma coleção de primeiras edições. “Uma das memórias de infância mais felizes do Harry são os instantes em que a mãe dele lia para ele antes dele dormir. Ela amava os clássico e o Harry teve essa ideia de uma biblioteca de primeiras edições”, disse uma fonte próxima para a publicação.

Harry pagou 8 mil libras no presente do sobrinho, cerca de 40 mil reais! Isso que é um tiozão mesmo, ein!!

Deixe seu comentário