Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de filha e nome traz significado especial

Na última sexta-feira, 4 de junho, Meghan Markle deu à luz a Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor

Por: Karen Ramos | 06 junho - 21:49

Na última sexta-feira (4), Meghan Markle deu à luz a sua filha. O anúncio foi feito  por representantes do duque e da duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan, neste domingo (6). O casal colocou o nome em homenagem à princesa Diana e Rainha Elizabeth ll: Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor.

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz um comunicado. “Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia. Ela pesa 7 libras e 11 onças. Mãe e filho estão bem e saudáveis, e se acomodando em casa”.

Meghan e Harry já são pais de Archie, de dois anos. Recentemente, o príncipe voltou a falar sobre os bastidores de sua vida em outra entrevista para Oprah Winfrey. O duque de Sussex participou do programa ‘The Me You Can’t See’ e falou sobre suas principais fragilidades e os momentos mais difíceis de sua vida.

LEIA MAIS:

Tiktoker Mário Junior se despede e assusta seguidores: “Brincadeiras perdem a graça com o tempo”

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho: “O maior amor que já senti”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!