Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar no casamento real

Pai da atriz não poderá comparecer à cerimônia por problemas de saúde

Por: Redação Metropolitana | 18 maio - 9:27 AM | comentários

Após Meghan Markle confirmar que o pai não participará de seu casamento, a família real informou, em comunicado divulgado nesta sexta-feira (18), que o príncipe Charles vai levar a atriz ao altar no “grande dia”.

Segundo o comunicado, Meghan pediu ao princípe de Gales que a levasse ao altar e ele está feliz em fazer este papel; veja abaixo:

Ele substituirá o pai da noiva, Thomas Markle, que estará ausente da cerimônia após ter sido submetido recentemente a uma operação de coração.

Irmã de Meghan sofre acidente por conta dos paparazzi

Além da ausência do pai, a irmã da atriz, Samantha, foi hospitalizada após sofrer um acidente de carro por conta do assédio dos paparazzi.

Ela, que sofre de esclerose múltipla, e o namorado estavam no carro quando tiveram que desviar bruscamente dos fotógrafos que estavam atrás deles. Por conta disso, o carro bateu contra uma barreira de concreto. Segundo o “TMZ”, Samantha quebrou o pé e o joelho na batida.

Casamento

Meghan e o príncipe Harry vão oficializar o relacionamento na capela St. George, neste sábado (19). Os sobrinhos do príncipe George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, serão a dama de honra e o pajem da cerimônia.

Deixe seu comentário