Príncipe Charles dá apelido estranho para a nova nora, Meghan Markle

O pai de Harry que levou Meghan ao altar durante o casamento real

Por: Marielle Rojas | 19 junho - 6:04 PM | comentários

Segundo o Daily Mail, o príncipe Charles deu um apelido com significado estranho e fofo para Meghan Markle, sua nova nora. Ele a chama de Tungstênio que é um metal “forte e inflexível”.

De acordo com uma fonte do palácio, Charles admira Meghan por sua força: “e por ser a espinha dorsal que segura o príncipe Harry, uma vez que ele precisa de uma figura do tipo tungstênio em sua vida, já que ele pode ser um pouco difícil de lidar. Tornou-se um termo carinhoso”.

Ainda segundo a publicação, o vínculo dos dois ainda se tornou mais forte quando a duquesa de Sussex o chamou para a acompanhar até o altar, já que seu pai não compareceu à cerimônia.

Meghan Markle robô? Celebridade aparece ao lado do príncipe e gera polêmica

Quebra de protocolo no aniversário da Rainha

Após voltar de sua lua de mel com o príncipe Harry, Meghan Markle fez uma aparição pública durante as comemorações do aniversário da Rainha Elizabeth II, neste sábado (9).

Mas a Duquesa de Sussex quebrou um protocolo real com o look escolhido para o evento. Os membros da família real costumam usar mangas longas nesse tipo de ocasião, porém Meghan apostou em um vestido com mangas curtas, deixando os braços a mostra.

Foto: Getty

A família fez um desfile usando as carruagens reais e depois todos se dirigiram para o palácio, onde fizeram as fotos oficiais de aniversário da Rainha.

Deixe seu comentário